quinta-feira, 2 de abril de 2020

1º de Abril de 2020

Alice você fez 1 ano ontem!

Nem acredito que chegamos até aqui e acho que para quem está de fora a sensação é de "nossa, como passou rápido". Mas daqui de dentro do nosso casulo os momentos felizes, alguns tristes e outros de esgotamento físico passaram bem devagar.

Agora estamos aqui juntos no escritório, eu tentando escrever algo significativo pra você ler algum dia. Seu pai e você assistindo juntos vídeos de meninas bateristas. Seu pai está todo orgulhoso da sua empolgação e você está soltando gritinhos de alegria e dançando do jeitinho que só você sabe.

O mundo lá fora tá um caos e dizem que vai ficar pior. Ninguém tem certeza de nada e até pra abrir o portão de casa a gente tem que seguir alguns protocolos.

Mas filha,  ver essa cena enche meu peito de calmaria e me dá a tranquilidade para te dar um banho daqui a pouco, seguido de um mamá, de uma ligação de vídeo para seus avós onde você vai mostrar o quanto ama os livros da mamãe mordendo todos eles e depois vai cansar, mamar de novo e dormir. Aliás, você finalmente está dormindo a noite toda 💓 (na maioria das noites).

Parabéns meu amor, por você ser essa menina tão doce e alegre. Por gostar mais das pessoas do que das coisas e obrigada por me apresentar um mundo de afetos e conexões que só foi possível porque Você existe.

Te amo.

beijos,
Mamain.

Nenhum comentário: