terça-feira, 17 de março de 2020

O que a maternidade me trouxe...

Simple Things
Até pensei em falar sobre a Alice, mas vou me contentar em dizer: a maternidade me trouxe sono and uns peitos muito grandes (estou detestando).

Mas nem quero falar de maternidade não.

Vou falar do que me emociona. Fui ao show do Ney Matogrosso  (antes do coronga), que foi assim ma-ra-vi-lho-so. Sério, tô apaixonada. Tanto que cheguei em casa e nem consegui dormir, fiquei procurando as músicas dele no Spotify. 
Conversando com o Bruno sobre o show ele perguntou "E você, chorou?" a resposta foi "Nããão", seguida de um "você sabe que eu não sou de chorar" e não que o show não tenha me emocionado. E nesse processo fiquei pensando em coisas que me emocionam ao ponto de chorar e me senti muito fria por não conseguir lembrar de nada.

Mas aí eu tava andando pelo bairro, numa rua que amo e vi umas três casa lindas e a luz da tarde tava tão bonita que meus olhos se encheram de lágrimas. E tchãns é isso que me faz chorar. Sério. Tem um trecho da Nove de Julho que meu coração até para. E tem também a City Boaçava todinha que me arranca lágrimas, o começo da rua da minha mãe, as ruazinhas da Sabesp e a Dr. Arnaldo quase toda que eu perco o fôlego. Enfim eu me emociono com arquitetura bem feita, janelas grandes, rua arborizada, com aquela esquina que me lembra alguém, uma festa ou uma felicidade. 

ps: não tô com pique de falar sobre o coronga.


Nenhum comentário: