quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mono Assunto

Esse lance de estar grávida é muito maluco. Quando soube fiquei muito feliz, porque por motivos que até hoje eu não sei explicar racionalmente, eu queria/quero ser mãe.

O que eu acho mais doido nisso tudo é que ao longo dos meses você vai vendo aquela conjunção de células virando bebê de verdade dentro da sua barriga sem que você precise fazer absolutamente nada. E isso é um tapa na cara de pessoas controladoras como eu.

Claro que o que está dentro do meu alcance fazer, para que ela nasça o mais saudável possível eu faço. Mas eu estou meio embasbacada com essa coisa dela já ter uma coluna vertebral bonitinha, sem eu ter que pensar "hoje eu vou fazer uma coluna vertebral".

Para quem acha que tudo que não é passível de controle só pode dar ruim eu tô achando a maternidade maravilhosa. Porque é a total prova de que as aleatoriedades é que fazem a vida ser vida mesmo.

Nesses dias me bateu a bad de ter alguma outra doença estranha e ficar travada para o resto da vida e com uma filha para criar. E apesar do medo latente, no fundo a gente sempre sabe que consegue contornar da forma que nos é suficiente. 

4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo Há, vamos dando um jeito da forma que dá e com certeza você será a melhor mãe que a Alice poderia ter... E, prepare-se para ter outro Serginho de cachinhos rs controlando cada batimento do seu coração ♥️

Unknown disse...

*serzinho rsrs
...corretor 👊👊👊

Harissa B. disse...

Que linda Fê!!! Obrigada querida! Tô torcendo pra essa turma frequentar Conservatória nas férias e curtir tanto quanto a gente curtiu. =)

bittarpoeta disse...

Eu só digo :- Vovô te espera Alice !