terça-feira, 27 de março de 2018

Mapa astral

Eu, que sempre me irritei com papos astrológicos, passei uns dias só levando pancada na cabeça e para me alegrar resolvi fazer um mapa astral. MANO, que erro. O mapa foi feito online em um site, eu li uma vez e não entendi nada, li a segunda vez e tive a confirmação de que tudo de ruim que acontece comigo é porque eu sou uma pessoa péssima.

Agora, dias depois eu resolvi ser melhor comigo e cheguei à conclusão de que na verdade eu entendi mais ou menos. 

Mapas astrais online tem aquela coisa meio de feedback de chefe que te elogia e depois te destrói. (não sei também se quando uma pessoa faz para você é assim, esse é só um relato pessoal.)

E agora, além de um corte na garganta (que me deixa com um aspecto de noiva cadáver), várias vozes me dizendo "fulana engordou", outras vozes com olhares de "coitada - mas ainda bem que não é comigo.", uma vida estagnada por doenças que literalmente arrancam pedaços de mim, eu sou um monstro astrológico. 

Eu, honestamente, prefiro ter sempre uma visão otimista e dar o valor exato para meus problemas de saúde do que as pessoas de fato dão. Pois sei que viver triste ou feliz não vai mudar em nada meu estado de saúde. Então é melhor viver feliz, mas como em conversa com minha terapeuta ela me disse que eu não preciso estar 100% em 100% do tempo, tirei essa licença poética nesse espaço que é só meu para vomitar tudo o que sinto, nesse exato instante. 

E para comprovar que sou contraditória deixo abaixo essa imagem maravilhosa. hehe.








Nenhum comentário: