domingo, 14 de fevereiro de 2016

Voltando-do-do

E eu que há um tempo estive aqui falando sobre minha falta de sentimentos, venho por meio desta anunciar a volta dos sentidos. Menos do meu olfato, ca-la-ro.

A descoberta dos sentidos não foi com nenhum sentimento nobre. Mas foi durante o carnaval, quando estava preparando meus 20cm de palma para encontrar a face de uma menina, que resolveu pentear o cabelo do meu marido. Ele, nem notou. Eu, fui devidamente amansada e no fim senti uma culpa pois a menina nem tinha grandes intenções, mas enfim já foi. hehe. 

A bem verdade é que o processo, por aqui é de aceitação. Aceitação dos limites,dos defeitos, da necessidade de reconhecimento e tudo o que antes que achava que eram demonstrações de falta de maturidade, começo a enxergar que era justamente o contrário. A vontade de mudança é minha, a ajuda no caminho é da terapia e te contar, que voltar a sentir dói, mas é muito bom também.

Eu descobri outras coisas também do carnaval. Seguem abaixo:

- O centro de SP é ainda mais maravilhoso quando tomado pela folia; 
- Catuaba de 400ml é um misto de vida e morte;
- Balão de Arco-íris é sucesso absoluto;
- Na marchinha de carnaval - Aurora existe o seguinte verso "Madame antes do nome, você teria agora. Ôôôô, Aurora."

ps: esse post foi patrocinado, pelo sentimento de enrolar o máximo possível o trabalho que devo verdadeiramente fazer. 
ps2: a trilha sonora é um oferecimento playlist Calefação Tropical no Spotify.

2 comentários:

bittarpoeta disse...

Gostei muito, muito !

Fabiano disse...

Seguia seu blog, esse blog, há alguns anos. E há muito tempo não entrava aqui, mais também porque eu escrevia um e acabei perdendo o ímpeto. Poxa: que bacana que voltei e vi que continua produzindo, que continua se produzindo, como nesse texto.

Retomando a leitura do seu blog, tentando recuperar o que não foi visto.

Abraço, Harissa. Bom voltar.