segunda-feira, 23 de março de 2015

Dispersa

Eu sou uma pessoa dispersa. Completamente. Mas pensando bem sobre o assunto eu me acho dispersa porque sempre me disseram que eu sou. E cheguei a conclusão que dentro da minha dispersão eu tenho um foco, satisfazer minha imaginação ou algum objetivo momentâneo. E partindo desse princípio, eu sou uma pessoa focada. Rhá!

Sabe essas pessoas desorganizadas que se encontram na desorganização? Eu sou assim, só que com o foco, que no meu caso tem um estilo próprio

Por exemplo: ao fazer uma planilha em excel eu sempre parto de todos os tópicos que quero colocar. Depois que o assunto esgota e eu não sei qual próximo passo que devo dar, eu sempre alinho simetricamente as células, capricho nas bordas, faço o tal preenchimento, mesclo e centralizo as linhas de respiro, fecho o excel e demoro uma semana para abri-lo novamente. hehehe. Aí vem o processo da segunda parte, como continuar a planilha? Na semana seguinte eu encontro uma forma de dar os próximos passos e se for um assunto muito extenso, pode demorar 1 mês, mas normalmente é menos. 

Na internet é pior, se eu preciso resolver um assunto, preciso escrever em um papel o que preciso fazer e ir ticando. Caso contrário é puro foco na procrastinação. 

Na corrida eu sou focada, presto atenção na rua, na música e já me imaginei entrando na igreja 200 milhões de vezes. Vai dizer que isso não é foco?

Agora voltarei ao excel. 


Um comentário:

bittarpoeta disse...

Legal,gostei.