quinta-feira, 12 de abril de 2012

meu mundo caiu

E eu que sempre usei o exemplo de "transformar casca de melão em bolo de chocolate" como algo bizarro, agora durmo com esse barulho: brigadeiro de feijão

Sigo pela vida, ainda atônita com a notícia. As vezes esqueço, procuro móveis, etiqueto caixas, como uma maçã,  tomo um café e quando dou por mim estou pensando nesse brigadeiro de feijão.

A bem verdade é que eu assisti ao vivo a reportagem e não era só brigadeiro de feijão, tinha pé de moleque de feijão, bolo mesclado DE ARROZ branco e preto, enfim uma tortura sem fim. Agora só faltam me falar que pêssego em calda pode substituir um quindim! 

Se ainda fosse light eu até entenderia e apoiaria (hehe), mas não. É tudo com açúcar!!!!

E a cada dia que eu vejo uma coisa assim, tenho mais certeza que esse povo tinha mesmo é que fazer uma caminhada gastronômica ao longo das estações de trem.

2 comentários:

lamacita disse...

esse programa não é de deus...

lamacita disse...

adoro ter que provar que não sou um robô... ahhahahaaaa