quarta-feira, 1 de junho de 2011

corazon peludo e zárabe.

Após anos Astrid recuperou um pouco da boa reputação que tinha comigo. Este trecho do programa "Chegadas e Partidas"é um tapa na minha cara, na sua cara e de todo mundo que reclama de barriga cheia.

Essa senhora só enche de orgulho esse meu coração árabe.E me faz lembrar que a tal da "vida" todosantodia mostra que ela quem manda. A gente nunca acha que perderemos contato e convivência com pessoas queridas e tchãns: a vida acontece de tal modo que aquela conversa boa, aquela risada idiota, aquele cinema loser, ficou no passado como uma boa lembrança e história para contar para os netos.

3 comentários:

Peterson Quadros disse...

Halissa,
Que sensação é essa de ler um texto e ficar internamente buscando um contexto para encaixá-lo. Acho que é isso que me encanta por aqui. Nas quatro últimas linhas, uma verdade que se aplica a todos. Obrigado e um lindo quase fim de semana.

Anônimo disse...

Harissa,
Acho que Você é que tem sensibilidade para tirar uma lição tão bonita de uma história tão triste.
Obrigada por me mostrar o outro lado dessa história.
Beijos,
Haa

cafeiina disse...

sabe ha,
eu quero ter historias, e eu ja as tenho.
mas acho q nao terei netos pra contá-las.
entao...eu só nao queria deixar de construir mais histórias.

eu gosto de fases.
gosto de sentir saudade, mas qdo eu sei que vou renová-la.

beijo ostra.
caféforte