sábado, 30 de maio de 2009

músicas de...

Gatekeeper: daquelas que dá inveja da voz da cantora e de pensar, " poxa ela também respira quando canta". Quando se escuta pela primeira vez, sem conhecer a cantora é possível achar que ela é uma daquelas cantoras negras de voz curta. Mas só nessa.
1234: para musicais imaginários e sem conseguir se desvencilhar do clipe.
Baby Britain: tristonha, porém ela te faz perdoar o trânsito, o ônibus lotado e a vidadetododia.
Oh well, Okay: para lembrar com graça do tempo em que você entendia a música como se a tivesse escrito e pensar que cada ex-amor tem sua música triste. Pois não é justo usar a mesma música triste, para fossa de pessoas diferentes!
Pumpkin Soup: tem que escutar indo para o trabalho e mexendo o pescoço, balançando a perna e se achando muito discreta. E como já disseram por mim "as letras são tão 'vou falar isso na primeira oportunidade'."
Menina Amanhã de Manhã (interpretada por Mônica Salmaso): na volta para a casa, com a janta te esperando é a melhor música possível, dá até pra não achar o TomZé tão chato e gostar um bocado dele. Mas é inevitável não gostar mais da cantora e ter vontade de ir morar na roça. Essa música também funciona bem em grandes magazines no centro da cidade.
A Violera (interpretada por Mônica Salmaso): às 5h50 de seg., qua. e sex. com o dia ainda escuro, só você e o entregador de jornal na rua, o maior frio do mundo e sem vergonha de ir andando descompassada e tentando imaginar o gosto de Jurema.
Mambembe: música feliz e fofa que só de pensar que gente hipponga demais deve gostar também, dá um pouco de raiva. Mas superado o trauma, te faz dar uma lembradinha daquele antigo amorzito.
Don't Ask Me: para esperar a amiga no metrô e fazer musicais imaginários. É importante dizer que musicais imaginários só tem "meio" pois aquela coisa, de repente todo mundo começa a dançar junto e da mesma forma para de dançar e a vida continua é muito idiota. O suficiente para que nem "dentro da minha cabeça" seja possível pensar nas cenas sem sentir vergonha.
Passionless, Pointless: para dar o braço a torcer e gostar taaaaaaaanto da cantora. ;)
Rocky Raccoon: não importa o número de vezes que se escutou essa música, dá sempre vontade de ter um Paul particular para cantá-la conforme sua vontade. Ai quanta sensualidade Paul (ok, padrões de "o que é sexy ou não" variam de pessoa para pessoa, tá?).
Don't You Worry 'Bout A Thing: para cantar em frente ao computador, fazendo dupla com a amiga igualmente retardada, com um piano imaginário, cantando de olhos fechados E sorrindo! Graaaaande Stevie!
Bebel: quando o ônibus entra na Rua Consolação e você sente vontade de ir morar no Rio de Janeiro, mas essa música só funciona no verão.

2 comentários:

Camila disse...

confesso...
...puxei todas as músicas...
agora vc podia gravar um cd pra mim né!
bjo

Harissa B. disse...

ué, mas se vc já baixou todas as músicas! hhehehehehe... eu gravo sim, sou uma turca mão aberta.