sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

E nesse ano...

Nesse ano eu realizei um sonho. Fui ao Líbano.

Após 3 gerações de Quinanes, Jorges, Bittar no Brasil eu fui a primeira a realizar esse sonho. Um relato mais completo, você pode ler nesse blog maravilhoso: Diários do Pé.

Mas aqui eu queria falar aqui é que enquanto conhecia o país estive no vale de Qadisha. Por lá eu vi uma revoada de pássaros linda. Pensei em tirar foto, mas preferi guardar na minha memória essa jóia rara que nunca ninguém vai conseguir apagar. Por lá também eu vi um senhorzinho que todos os dias vendia café turco em uma escadaria próxima ao meu hotel. Preferi também guardar mais esse cristal nas minhas lembranças e pensar "que bom que vim para cá e vi tudo isso" enche meu peito de alegria. 

Vi também gente igual a mim, pessoas com o mesmo tipo de nariz, cabelo e sobrancelha. Me senti parte de um todo como nunca havia sentido antes. E o conforto da normalidade finalmente aconteceu. 

2017, foi ruim, bom, depois ficou ruim de novo e depois ficou bom e parece que piorou mas melhorou. Assim como são os dias, as semanas e meses. Uma profusão de sentimentos em eterno sobe e desce na roda viva da vida. 








Nenhum comentário: