segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alô?

"- Alô, tio? Tudo bem? Como você está? Animado pro carnaval? Te liguei pra contar que queria fazer uma fantasia de Cleópatra, você vai na 25 comigo e faz a cabeça pra mim?

Eba!!!!

Você fez falta nesse fim de semana que fomos na Leroy. Foi uma confusão mas deu tudo certo e agora a casa da sua querida já tem papel de parede!

Te liguei pra contar também que dia desses eu escutei aquela música É de Manhã, do Caetano, sabe? E lembrei tanto de você e do tempo que eu e o Bruno te deixávamos em casa aos domingos, após os almoços na minha mãe, e íamos cantando essa música. Na verdade você sabia todas as músicas e sua despedida era sempre: "Boa semana pra vocês."

Saudades desses dias que não voltam, tio."

Um comentário:

bittarpoeta disse...

Gostei , lindo e profundo , emocionante !