segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bipolaridades

Minha primeira ideia para esse texto era falar que após 35 anos eu finalmente comprei um computador para mim, só pra mim e com meus próprios esforços. Na faculdade eu usava o computador das amigues (valeu Camila, valeu Lets, valeu Lê de Pira), ao voltar  para SP comprei um computador com meus pais e que eles usam até hoje. Depois, quando casei, usava o computador do marido e as 'latas velhas' que ele não usava mais. Até que em 2016, esse ano bipolar, consegui comprar um laptop só pra mim com tela touch e grandona! Que orgulho.

Mas assim como 2016, eu sou bipolar, e devo dizer que ando com muito medo da morte. Morte dos planos e morte das pessoas que amo. Fico confabulando mil histórias e tragédias, mas na verdade é tudo uma fuga das verdadeiras mortes que me machucam e que não me deixo sentir. Acho que se as vezes eu pudesse chorar todas as minhas lágrimas seguidamente e depois ficar tudo bem, seria mais fácil. Mas não consigo nem chorar e acho que ao invés de um coração eu tenho uma pedra dentro de mim, que resolve expelir água na largada de uma corrida. Seria patético se não fosse trágico, mas é patético também (alô pessoal confuso!)

Das coisas boas que posso tirar de tudo isso, é que pelo menos a terapia vem me ajudado a enxergar as causas reais dos meus medos. 

=^.^=

Essa é minha tela de descanso =D

Nenhum comentário: