quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Amizade

Eu tenho uma amigona. A conheci em 2012 e desde então encontro com ela pelo menos 4 vezes por semana. Porééém nos últimos dois meses ficamos completamente distante por dois milhões de motivos. Eis que no domingo dia 16 de outubro nos reencontramos, e, confesso que pensei que seria a última vez. O encontro foi catastrófico, deu quase tudo errado e eu pensei que a amizade tinha acabado ali, naquele dia fatídico.

Não foi fácil pensar na possibilidade de me desligar de uma amizade que já viajou comigo para lugares nunca vistos, para situações nunca vividas, fez ensaios sobre o que falar e quando falar. Foi osso.

Mas como ela só exige de mim fôlego, eu, que embora tenha uma personalidade por vezes ostra resolvi insistir na amizade e voltamos a nos encontrar nessa semana que passou. Reatamos nossa convivência primeiro por 5km, pra não forçar a amizade. Coloquei até uma trilha razoável pra ela não ficar muito puta de eu só querer escutar Anitta, fomos falando sobre os últimos acontecimentos da minha vida, cruzamos com nossos amigos imaginários que encontramos no percurso de sempre e ao final de 1 semana fizemos 8km juntas, sem sofrimento, sem eu ficar puta e querer parar tudo de uma vez.

Por essas e por outras vou colocar abaixo nossas músicas preferidas da última semana: Bad Self Portraits, FogueteMaterial GirlI WishMeiga e Abusada.

Corrida, ti lóviu. Vamos tomar lanche juntas?

2 comentários:

Rafa disse...

confesso q comecei a ler fiquei com um pouquinho de ciúmes, até entender do que se tratava <3

Harissa B. disse...

hahahhahahha, vamos tomar lanche juntos? <3