sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Eu tenho um sonho...

Esse sonho não tem nem de longe a magnitude do sonho do dono famoso da frase. Na verdade ele é um sonho bem mudando.

Quero uma penteadeira como essa abaixo.

Projeto da Penteadeira - Mariella Toscano 

A primeira vista ela é só uma penteadeira. Mas na verdade ela é a solução para todos os meus problemas, com esse tampo de vidro e casulos para guardar separadamente as bijuterias. Eu, que guardo tudo dentro de saquinhos, que ficam dentro de caixinhas, que são setorizadas e que no fim esqueço a classificação criada, confundo setores e desorganizo tudo, passo alguns meses pensando em organizar tudo de novo, outros meses fingindo que está organizado e duas horas arrumando. 

Enfim, tá bom já né?

Enquanto meus domínios domésticos estavam resumidos a um quarto, era fácil dar conta de todas as caixas. Mas agora que eu tenho uma casa completa para organizar em gavetas, armários, cores, setores etc. Estou exausta. 

Mas, isso não significa que as caixas serão abolidas, mas a fase é descomplicar o que é possível e deixar complicado o que não dá para descomplicar. Enfim, como diz a música do Tom Zé, "eu tô te explicando pra te confundir".

Tô muito das citações hoje. 


Nenhum comentário: