terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Não estou sentindo nada.

Em algum momento que eu não sei muito bem qual, parei de sentir. 

E hoje, após tentar escrever uma linda mensagem de aniversário para minha irmã escrevi, apaguei, reescrevi, apaguei e no final fui direta cumprindo mais um check da minha lista de tarefas do dia. 

Não sei o exato momento em que me perdi de mim mesma e simplesmente parei de me apaixonar pelas coisas. E a prova disso é que não consigo mais escrever nada. 

No começo pensei que por não usar mais o transporte público com tanta frequência,não observava mais as pessoas e consequentemente as possíveis histórias tinham sumido. Depois culpei o celular e as redes sociais. Depois escrevia para reclamar de qualquer coisa, mas nem reclamar estava fazendo mais tanto sentindo e eu simplesmente parei de escrever. 

E hoje, após escutar com todas as letras que virei uma tarefeira e admitir para mim mesma que descobriram o meu "segredo", como um ato desesperado voltei aqui para tentar recuperar o pouco que sobrou de mim.

Me perdi tanto dentro de mim mesma, dentro das cobranças de uma Harissa perfeita, sempre sorrindo, sempre bonita, sempre feliz, casada, estável, com filhos atendendo todos os itens da lista. Que hoje, sobrou bem pouco para contar histórias ou fazer qualquer outra coisa que não seja correr.


Nenhum comentário: