segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mamãe sou arquiteta XXIII

Buscar referências, para uma pessoa sem o mínimo foco como eu, pode ser angustiante para quem vê de fora, mas para mim é uma alegria. Se preciso de uma referência de gabinete para banheiro, em 30 segundos, vejo uma saia em algum site e me esqueço completamente do gabinete e vou trilhando pelo mundo das saias, calças e quando dou por mim passaram-se horas e já cheguei em algum site chinês que vende chiclete árabe. No meio do caminho encontro um ou outro gabinete de banheiro e quiçá isso aqui ó (que é a melhor parte):

PINK BALLS
Aconteceu no verão de 2011 e 2012 um evento em Montreal chamado Aires Libres, que junta arte, música, moda, comércio. Parte de uma rua é fechada ao acesso de carros permitindo apenas o trânsito de pedestres. O projeto "Pink Balls", que é lindo em planta, corte e fachada cobre todo o trajeto dos pedestres, 1,200km e é desse escritório. O evento parece ser bem bacana, além dessa intervenção achei essa aqui também





FOUR SEASONS HOTEL AND RESIDENCES 




Você, amigo paisagista, olhe bem esse projeto e morra comigo. Manow, o que é essa paginação de piso? E esse chafariz? E essa topiaria? Vale a pena ver na íntegra


Bom, nobre legião de leitores, agora vou procurar uma referência de cuba semi-encaixe. Rhá.


Nenhum comentário: