domingo, 22 de janeiro de 2012

venho por meio desta...

Enquanto a vida aparece com novecentos problemas que não me pertencem, mas que precisam ser resolvidos por mim de alguma forma e eu sinto vontade de sair correndo. Logo em seguida ela dá de presente a resolução de diversos outros, que nesse caso são meus de fato, sem que seja necessária qualquer interferência minha. E eu, sensata por breves momentos, fico até sem jeito perante a TAL da vida por reclamar tanto dela.

É por isso, minha cara vida, que venho por meio desse post pedir minhas mais sinceras desculpas por reclamar tanto de você. Não é nada pessoal, reclamar é um hábito que adquiri ao longo dos anos (e já se passaram 30 ?!), na infância eram os alunos imaginários que não me obedeciam ou o bolo de terra com formigas que passava do ponto, na adolescência era A adolescência e toda a capa de gordura que me envolvia cada vez mais, depois veio a incapacidade com a arquitetura, com as relações e quando dei por mim notei que sou um pacote de reclamações avulsas. Mas repito, não é nada pessoal, é só um jeito de corpo...

ps:  e para não perder o costume - eu ODEIO esse teclado!


Um comentário:

bittarpoeta disse...

Gostei muito
Parabéns
bjs