sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Agora sim.

Além do frio, não sei o que me espera em Paris. O que sei mesmo é que arrumar mala de inverno no calor dos trópicos não é tarefa fácil. 

Blasesismos a parte, a ansiedade - esse sentimento que me permeia e me impede de ficar com as pernas paradas - é tamanha que só consigo pensar como será o caminho entre o aeroporto e o hotel. Stop. Em seguida não posso esquecer de procurar como se fala em francês, "Desculpe, eu não falo francês. Posso falar em inglês?"

Tarefa não cumprida, passo a lembrar de todos os cafés e ruazinhas lindas e trajetos que os guias, filmes, amigos indicaram e aconselharam e me pergunto se é real mesmo. Parece um sonho. Sonho dos melhores.

Tentarei escrever durante a viagem. Talvez essa seja a última promessa de 2011 não cumprida. Quem sabe?

Nenhum comentário: