quarta-feira, 28 de setembro de 2011

inferno astral

TPM: É muito simples ser linda, rica, bem casada, ainda por cima ser inteligente e ter roupas carésimas. Se você ainda não conseguiu é porque está escrevendo esse post aqui. SUA LOSER.

Estilo: 345 cortes de cabelo do verão; 900 dicas de maquiagem, 27.456 acessórios para arrasar na noite. Quem calcula todos esses números?

Elle: Looks que combinam com seu shape. SE você for alta & magra PARABÉNS. Agora se você for baixinha ou do tipo violão, minha filha, desencane. Para usar qualquer "hit" do verão haverá sempre "O uso requer atenção". MANOW!

Vogue: Os editoriais de moda são bacanas e a revista é honesta. Eu gosto, com cautela.

Gloss: Apesar da faixa etária não ser mais a minha, as dicas de roupas são as que mais cabem no meu bolso.

Criativa: A revista da mulher ATIVA, só é boa na versão pocket. Fué.

PS: acho que já fiz um post desse no "seje fino". É a idade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O revolta!!!! Já ta acabando o inferno astral! Tudo vai ser diferente em 10dias!!!!! Bjos poia