segunda-feira, 26 de julho de 2010

eu menttí + culpa + dó

Finalmente eu consegui parar de cantar, mentalmente, Telephone da Lady Gaga! Foram semanas a fio, cantarolando tal música e sinceramente eu nem gosto de falar muito sobre isso, pois tenho medo que ela volte para ficar de novo! hoho

A música milagreira, foi essa aqui ó. Primeiro eu me apaixonei pelo "eu menttí, pra você", posteriormente pelo "Talvez o tempo possa me livrar da culpa, que eu não sei se vem de mim ou da cruz..." e rolou aquela identificação. Porque né?

Desde que me entendo por gente eu já tenho culpa, primeiro por Jesus, depois pela Madre Clélia, depois pela coca-cola que eu roubei da cantina e assim por diante.

E além da culpa eu tenho pena. Muita pena.

Pena da menina de ombros caídos, pena da senhorinha esperando o ônibus sozinha, pena do garoto que levou uma bronca da mãe, pena da atendente lerda do correio. No fundo é muita 'pena barata' de si mesma e pouca, melhor, quase nada de compaixão.


fonte: Mariella Toscano.

Um comentário:

bittarpoeta disse...

Se alguém
Disse que vc
Escreve bem
Enganou-se
Vc escreve
Muito bem
E eu näo sou
Ninguém
Täo culto
Para dizer
Isso ou aquilo
Apenas gosto muito
Do seu jeito de escrever
Parece que estamos
Conversando
Parabéns