segunda-feira, 12 de abril de 2010

Zááárabes

Ela é minha amiga mais criativa e eu pago pau pra tudo que ela faz. Em 2001 me deu trote na facul e ainda moramos juntas durante 1 ano no melhor estilo "terrorismo domiciliar", no saudoso Villa Grená. Por causa dela eu falo no imperativo, gosto do XV de Piracicaba e conheci a Vó Diva.

Sinto saudades dela morando em SP, indo ao cinema comigo para assistir os filmes mais toscos e que só nós duas ríamos, das idas ao Halim e dos programas losers.

É a pior árabe do mundo, não sabe cobrar devedores, faz projetos de graça,  gosta de quibe de batata (e ainda por cima acredita que ele é de batata mesmo!), pensa que zátar é uma 'amálgama de diversas ervas' e não curte tâmara. Em compensação no quesito "mulheres bombas" é minha grande mentora e destaca-se quando o assunto é incoerência, passionalidade e esquizofrenia.

Letuuuuuucia, Letisgo, a Pamonha das Pamonhas de Piracicaba.



Nenhum comentário: