sexta-feira, 15 de maio de 2009

mamãe sou arquiteta... XV

Mãe, eu tenho uma amiga que quase tudo que ela me "apresenta" eu fico boquiaberta e agora, além da boca aberta e do queixo no chão devo dizer que SÓ SEREI FELIZ profissionalmente, trabalhando nesse lugar:
















Se a "sustentabilidade" e a "qualidade de vida" existissem, elas estariam nesse lugar.
-Selgas Cano Architecture Office, Madri.
ps: eu só quero dizer também, que no dia que a formatação de texto do blogspot me obedecer, esse será o dia do dia mais feliz da minha vida... tá, nem tanto.

4 comentários:

lamacita disse...

até eu atrelei minha felicidade a trabalhar nesse lugar!

mas primeiro, preciso que sustentabilidade seja inckuída em um dicionário.

Luci Hidaka disse...

Olha, voce tem um blog!! =) Eu so descobri pq tem cliques saindo daqui para o Get Involved!
Muito legal! Vou adicionar no meu favoritos! Bjo Luci

Andy disse...

drooooogaaaaa. quero trabalhar ai.

cafeiina disse...

"além da boca aberta e do queixo no chão"