segunda-feira, 26 de novembro de 2007

mamãe sou arquiteta, mas...



Hoje eu inauguro mais uma série "mamãe sou arquiteta, mas não gosto só de arquitetura I". Descobri essas "diretoras de arte" através de uma amiga (L) que também conheceu através de uma amiga (N) que também é minha amiga. Mas a amiga L só foi apresentada a esse projeto pois tem mania de remédios e a amiga N, que é uma pessoa muito prestativa , apresentou uma saída para tal cacoete, por assim dizer, desnecessário da amiga L. E eu gostei porquê é colorido, é doce, tem uma resposta de projeto arquitetônico e publicitário que me pareceu interessante e principalmente porque as indicações de uso tem uma beleza ímpar (pelo menos eu, gosto dessa "poesia" banal).

A outra imagem também me chamou atenção pelo fato de que mesmo não entendendo muito de futebol e nem sendo uma torcedora fiel (que assiste aos jogos, sabe o nome dos jogadores etc) eu acho bonito a paixão que as pessoas tem pelo esporte, do mesmo jeito que admiro pessoas que choram na quarta-feira de cinzas porque sua escola de samba do coração perdeu, ou aquelas que tem uma verdadeira paixão por alguma coisa (que não uma pessoa) e dedicam-se a essa paixão quase que diariamente.
Ah povão, o site é: http://www.m-m.es

Um comentário:

undergroundousubway disse...

eu posso entrar para essa turma tb...compre uma bala na Holanda pq achei a caixinha linda...quando comi..deusdoceu...nunca experimentei pior coisa na vida...ate tirei uma foto para divulgar para as pessoas...so que a minha 'bala' tem um principio diferente da sua....a minha e bala com gosto de remedio!!!