quarta-feira, 23 de maio de 2007

ripa na chulipa


155 comentários:

Anônimo disse...

A dica 1 leva à dica 2.

Harissa B. disse...

não quer me dar o livro, não dá!
mas tb não enche o saco pra eu ganhar um concurso do qual já estou participando!
=P

Anônimo disse...

Está mesmo?

Harissa B. disse...

estou, pra alguma coisa o "anônimo" tem que servir... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Harissa B. disse...

estou, pra alguma coisa o "anônimo" tem que servir... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Ou seja, se você ganhar o anônimo pode ganhar um livro? Ele indica tipo uma Caixa Postal pro depósito do prêmio.

Harissa B. disse...

eu acho que o "anônimo" devia me dar o livro da dica 2 e parar de miguelar livrinho!
E, SE eu ganhar uma menção honrosa(o máximo possível e imaginável), faço um texto SÓ pra vc, como prêmio...

Anônimo disse...

Anônimos são agraciados sempre com textos. Mas dinheiro, isso ninguém dá!

Harissa B. disse...

o "anônimo" em questão, não pediu $ mas um livro... nada posso fazer.

e para um mero anônimo, vc tá se achando MUITO, com essa frase: "Anônimos são agraciados sempre com textos"

Anônimo disse...

Eu quis dizer dinheiro pra comprar um livro.
E sim, nós, anônimos, somos inspiradores de vários e vários textos.

Harissa B. disse...

vc quis dizer, mas não disse. e pra ser sincera, quem deve ganhar um livro sou eu. pq não fui eu que surgiu com essa "ideínha" de livro.

e se vc me apontar qq texto nesse blog, inspirado num anônimo como vc, caso eu ganhe uma menção pode criar a sua caixa postal!

Anônimo disse...

Seu blog é SÓ sobre anônimos! Deus do céu... Nenhuma personagem tem sequer nome.

Harissa B. disse...

bom, devo admitir que alguns são anônimos. mas a maioria deles não são...

tem gente que já passou, tem gente que eu vejo todos os dias, tem gente que eu vejo uma vez por semana, tem gente que eu nunca vi de verdade...

mas o que eu quis dizer é que vc como um anônimo, específico. que sempre entra aqui e fala alguma coisa ou não fala nada. teria que me provar alguma história feita pra vc em específico. entendeu ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Sim, mas eu não sou um figura singular. Sou o anônimo, um anônimo. Tanto faz o artigo, na verdade.
Então, qualquer texto daí serve pra mim.

Harissa B. disse...

então, pra vc que lê tto faz mesmo. mas como fui eu que escrevi e como fui eu que desenhei cada um deles, de um jeito ou de outro posso te descrever em cada história como são os anônimos, um a um...

bom de qq jeito, eu fico sem livro e vc tb!

Anônimo disse...

"E se o mundo estiver cantando as suas canções,
E se todas as suas pinturas foram penduradas
Lembre-se: o que era seu, agora é de todo mundo".

Harissa B. disse...

bonito, pra ser sincera lembrei do carteiro e o poeta... fazer o que qdo não se tem gde repertóóóório... hehe

talvez deva parar de escrever, acho que sou mto egoísta e ciumenta, com as coisas que são minhas, só minhas.

Anônimo disse...

É, não são mesmo. Se eu quiser posso achar que a velha ali do texto de baixo era nariguda. Rsss.
Mas, o que você enviou pro concurso? Algo que está aqui?

Harissa B. disse...

vc só pensou isso, pq a vc viu o desenho aí de cima! =P

os contos que eu mandei, são daqui sim. peguei três histórias das quais gosto bastante, e desenvolvi. na verdade dá pra separar o blog por temas, e eu peguei 3 deles que para mim são representativos e quem tem histórias fundamentais...

talvez eu poste aqui, mas confesso que pensei tto nelas nesses últimos dias que fiquei cansada, achando tudo um lixo.

Anônimo disse...

É, poste um dia. Algum anônimo dirá se são bons ou não.

E não tinha nem reparado na velha.

Harissa B. disse...

se vc nem repara onde vc tá postando, então nem deve ler os textos!

anônimo meia-boca!

não vou postar tb... tenho medo da opinião de algum anônimo

Anônimo disse...

Desse jeito nunca poderá publicar um livro!

Harissa B. disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh, que pena... eu queria tanto fazer um livrinho de maquetinha, daqueles que sobem a paisagem sabe?!

Anônimo disse...

Nunca funcionaram comigo.

Harissa B. disse...

ihhhh, comigo funcionam até hoje... já fiz uns dois de teste.

mas é que vc deve ter sido uma criança-anônima prodígio...

Anônimo disse...

Sim, é verdade. Com 6 anos eu já lia Paulo Coelho no original.

Harissa B. disse...

eheheheh, e era mal-humorado tb!

Anônimo disse...

Existem crianças mal-humoradas?

Harissa B. disse...

claro que sim, vc era uma delas!

Anônimo disse...

Claro que não. Era uma criança muito alegre e contente.
Só nunca fui muito hábil com dobraduras, origamis e afins.

Harissa B. disse...

vc nunca viu esse livro então, anônimo e anta (desculpe, não resisti). é um livrinho de maquete, a criança não tem que dobrar nada é só uma maquetinha que sobe, qdo ela abre o livro...

mas como vc lia paulo coelho no original, desde pequeno não deve saber...

Anônimo disse...

Eu sei, sua mula. Mas ele sempre estragava quando eu ia fechá-lo, por exemplo.

Harissa B. disse...

ô mal-humor em anônimo! não tenho culpa que vc era uma criança desengonçada!

mas os meus tb amassavam, e os dois que fiz até hoje tb tem esse pequenino problema....

mas nem tudo é perfeito

Anônimo disse...

Sou um anônimo proletário, o mal-humor é inevitável a essa hora do dia.

Mas quando era criança (igualmente anônima), a essa hora eu já podia estar em casa vendo Pica-Pau, jogando Mário ou atormentando os vizinhos.

Harissa B. disse...

quase todo mundo é proletário e a essa hora do dia quase todo mundo fica mal-humorado ainda mais num dia frio e sem sol. e ainda mais qdo se come paste de carne de monstro!

mas agora acabou a farra, uma vez proletário, sempre proletário, nunca mais pica-pau, nem sessão da tarde e nem tormento dos vizinhos

Anônimo disse...

Nem pastel. A idade me impede de comer porcarias.

E pica-pau agora passa no começo da noite. E sempre é possível atormentar os vizinhos. Falta só comprar um video-game portanto.

Harissa B. disse...

ah então vai ser feliz!

Anônimo disse...

Boa dica!

Harissa B. disse...

de nada, eu faço o que posso!

Anônimo disse...

É o mínimo após minhas preciosas dicas.

Harissa B. disse...

ah é tinha esquecio...

se bem que eu encho tua vida de bola leitura! e bons desenhos... estamos quites

e só uma foi preciosa, a outra ficou no meio do caminho

Anônimo disse...

É que eu não dou o peixe, eu ensino a pescar! Com o dinheiro do prêmio você pode comprar aquele livro e o meu.

Harissa B. disse...

ai meu deus!!! eu ia escrever NG MERECE, mas no caso acho que cada um tem o anônimo que merece!

Anônimo disse...

ahahaahahahah....
Viva o anonimato!

Harissa B. disse...

CARA DE PAU

Anônimo disse...

Será que é cara de pau?
Você nunca saberá. hahaha.

Harissa B. disse...

eu falei pra vc ser feliz, mas não precisa tto vai!

besta!
eheheheh

Anônimo disse...

Ingrata.

Harissa B. disse...

ó como vc fala comigo! tb sou uma anônima pra vc!

Anônimo disse...

Anônimo é, segundo o Houaiss é "que ou aquele que não revela o seu nome".
Portanto...

Harissa B. disse...

quem disse que esse é meu nome mesmo???

deixa ou houaiss em paz!

Anônimo disse...

Ora, claro que é seu nome.
Ninguém inventaria um apelido desses. ahahahaah.

E ainda que não seja o SEU nome, é um nome. Portanto, anônima você não é. ha-ha!

Harissa B. disse...

engraçadinho e criativo vc hein?!

Anônimo disse...

Sou muito engraçado.
Criativo nem tanto.

Harissa B. disse...

é realmente, afinal de contar nunca ng fez paidinha com meu "nome"

qto ao engraçado, não sei

Anônimo disse...

Ah, eu sou um comediante nato!

Harissa B. disse...

jura??? então faz me rir, pq eu tô resfriada e de saco cheio de ser proletária!

Anônimo disse...

Ria da sua situação patética então.

Ou é um humor excessivamente ácido?

Harissa B. disse...

pra mim é! tou mais pra agridoce!

Anônimo disse...

Ah, então vai ser difícil eu te entreter com piadas.

Harissa B. disse...

ehehhehehehe, nossa quem será que é vc hein?!

é difícil descobrir, nunca em minha vida conheci alguém do seu tipo!


definitivamente vc é um anônimo!

Anônimo disse...

ahaha...

Há uma ponta de ironia na sua fala?

Harissa B. disse...

hehehehe, CLARO né seu trouxa!

Anônimo disse...

Você está muito belicosa para uma sexta-feira final de expediente.

Harissa B. disse...

estou resfriada e com frio. vc tá mto felizinho....


dá cá um abvraço, mocinha! rs

Anônimo disse...

Frio? você trabalha embaixo da ponte?

Mocinha? Sou um anônimO.

Harissa B. disse...

um anÔnimO, que se porta como mocinha!

trabalho em baixo da ponte sim, vc não sabia????

Anônimo disse...

Eu não. Não sou advinho. Sou só anônimo.

você pede abvraços pros mindigos?

Harissa B. disse...

não, pq eles devem ser fedidos, mas gosto de ficar olhando eles...


mas então agora vc fique sabendo que eu trabalho em baixo da ponte

Anônimo disse...

Aos poucos vou aprendendo.

E como você sabe que eu não sou um mindigo? Agora tem internet em qquer lugar...

Harissa B. disse...

ahahahhaha, verdaaaaaaaaaaaaaade!
tudo bem não quer meu avbraço, BLZA!

Anônimo disse...

Sua mãe não te ensinou a não abvraçar estranhos?

Harissa B. disse...

NÃO TENHO mãe

Anônimo disse...

Por isso é assim MALEDUCADA!

Harissa B. disse...

sou mesmo, vai brigar comigo???

Anônimo disse...

Eu não. Vai que você é maior do que eu.

Harissa B. disse...

nada, eu sou do tipo mignon!

vc deve ser altão né?!

Anônimo disse...

Nunca entendi essa coisa de "tipo mignon". Existe o "tipo picanha"?

Sim, sou bem altão. Meio gordinho. Tenho onde pegar.

Harissa B. disse...

mignon, quer dizer que eu sou pequenininha, magra mas com barriga... ah e eu tb sou do tipo de pessoa, que tem 25 anos mas cara de 16?

tenho um nariz meio avantajado tb... e um cabelo rebelde

Anônimo disse...

nossa, que descrição esquizofrênica.

magra mas com barriga? tipo barriga d'água?

Harissa B. disse...

vc não entende nada de mulher! não, tem gente que é magra ams tem barriga! ué!

mas então vc é do tipo anônimão?! gordinho é?! sei sei

Anônimo disse...

Ah, mulher não é comigo mesmo.

Harissa B. disse...

trouxa! TE ODEIO

Anônimo disse...

hahaha.... pq?

Harissa B. disse...

vc sabe pq!

Anônimo disse...

não sei de nada.

Harissa B. disse...

então tá

Anônimo disse...

não sou advinho. sou um pobre anônimo.

Harissa B. disse...

tá, vc já falou isso e pobre sou eu que fica em baixo da ponte!

Anônimo disse...

Fica ou só trabalha?

Harissa B. disse...

os dois!

Anônimo disse...

Ô, pobrezinha! Por isso tá resfriada.

Harissa B. disse...

é né! e nem um livro eu ganho! e ainda tenho que ler certas atrocidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continuo te odiando, tiau!

Harissa B. disse...

melhor eu ir embora, antes que me dê um acesso de bondade!

Anônimo disse...

acesso de bondade? o que aconteceria?

Harissa B. disse...

ihhhhhhhhh, nem te conto!

Anônimo disse...

impróprio para locais públicos?

Harissa B. disse...

não claro que não

Anônimo disse...

então pq não conta?

Harissa B. disse...

ah pq não! ehehehhe

Anônimo disse...

aposto que você não sabe o que ia falar.

:P

Harissa B. disse...

ah acesso de bondade é dar um avbraaaaaaaaaaaaaaço!

Anônimo disse...

abrvaço de gripada?!

Harissa B. disse...

sim!

Anônimo disse...

Não posso. Sou anônimo muito frágil.

Harissa B. disse...

pe nada, vc falou que é alto e meio GORDINHO!

Anônimo disse...

e daí? gordura é sinônimo de saúde agora? tradicional "gordo de saúde"?

Harissa B. disse...

chato

Anônimo disse...

você nem me conhece e sai me xingando?!

Harissa B. disse...

sim! e daí?

Anônimo disse...

hahaha...
é... me pegou...

Harissa B. disse...

ai fiquei confusa, acho que vc não é mais o anônimo que eu achava que vc era!

Anônimo disse...

você não tem a menor idéia de quem eu sou.

Anônimo disse...

olhe, funcionou! ahahaha.

Harissa B. disse...

funcionou mesmo, fiquei com medo.

Anônimo disse...

Já que não vou ganhar meu livro resolvi competir. Prepare-se mocinha.

Harissa B. disse...

então manda pra mim, pra eu ver se vc tem chance!

Anônimo disse...

Nem a pau.

Harissa B. disse...

pq não, juvenal?

Anônimo disse...

pq eu tenho vergonha, apesar o anonimato. e pq eu cheguei à conclusão que não sei usar a partícula apassivadora.

Harissa B. disse...

pergunta pro google! e me manda!

Anônimo disse...

eu perguntei, mas não entendo gramática. amanhã vou comprar uma de verdade, daquelas bem grossas.
e não, não mando. você vai ler quando eu ganhar o primeiro lugar. muhahahaha

Harissa B. disse...

ai como vc é chato! sua função é me deixar curiosa! que saco!

Anônimo disse...

eu sou tímido. por isso sou um anônimo.

Harissa B. disse...

tá, tá, tá! tenho é medo de vc! de verdade!

Anônimo disse...

só pq vou ganhar o concurso?

Harissa B. disse...

não, se vc for o anônimo que eu acho que vc é, vc vai saber pq eu tenho medo. pq se for vc, vc não é tããão anônimo assim e um dia eu já te contei o medo que tenho de anônimos.

qto a vc ganhar o concurso, não tenho medo pq não sei se vc escreve bem!

Anônimo disse...

mtos anônimos na frase, eu me pedir. mas se eu sou o anônimo que vc pensa que eu sou, então vc não tem pq ter medo desse anônimo específico.

Harissa B. disse...

mas e se vc não for?

Anônimo disse...

sinal que ele escreve bem e sabe se esconder. conseqüentemente, ganhará o concurso.

Harissa B. disse...

tá pode ganhar o concurso, nem vou ligar pra isso. na verdade nem vou saber e se souber nem vai adiantar nada, pq não poderei ler o que escreveu!

Anônimo disse...

ah, é verdade.....

Harissa B. disse...

vc gosta das imagens?

e eu sempre tenho razão!

Anônimo disse...

tem é?

gosto sim.

Harissa B. disse...

SIM!

Anônimo disse...

histérica

Harissa B. disse...

pq???
sou nada vc nem me conhece para tirar essas conclusões!

Anônimo disse...

pq vc USOU CAPS LOCK

Harissa B. disse...

isso não signfica nada! e pro teu governo não usei o caps, mas fiquei segurando o shift!

Anônimo disse...

tanto faz.

pq perguntou sobre imagens?

Harissa B. disse...

pra mudar de assunto... vc nunca fala delas tb, na verdade vc nunca comenta os textos em si!
:P

Anônimo disse...

meu primeiro comentário foi sobre a "dica 1". ahahaha.

as imagens são suas?

Harissa B. disse...

sim

Anônimo disse...

são muito boas também.

mas os textos são bem melhores. tome isso como um elogio, por favor.

Harissa B. disse...

a dica 1, foi o seu primeiro comentário desde o começo do blog?

não vou tomar como elogio coisíssima nenhuma!

Anônimo disse...

sim, foi. eu não conhecia esse blog. achei dando um "next blog".

sobre o elogio: você quer sinceridade ou não?

Harissa B. disse...

tá, eu vou acreditar no seu next blog...
mas pq vc me deu a dica então?

Anônimo disse...

pq acho que vc tem talento.

Harissa B. disse...

nossa, mas na primeira vez que vc entrou e leu os textos vc achou isso?! nossa hein?!

Anônimo disse...

haahha... pra você ver!

Harissa B. disse...

estou me achando agora

Anônimo disse...

ahahha.... com um elogio de um anônimo? xiii....

Harissa B. disse...

heheheheheh, estúpido!

cansei de ser maltratada!

Anônimo disse...

ahahha....é pra vc não ficar se achando.

Harissa B. disse...

dãr!