quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Um grande problema.

Daqui há 2 dias comemorarei 1 semana que o meu ouvido esquerdo está tampado. 

Nunca passei por isso na vida, mas posso dizer com todo sentimento que é uma forma de enlouquecer aos poucos. Você vive sua vida normalmente, mas tem sempre uma coisa que te incomoda. E quando você não tem nada para pensar você pensa, obviamente nele e o quanto essa sensação é horrível. 

E claro que quando você reclama disso as pessoas fazem aquela cara de muxoxo, mas ao mesmo tempo de 'caguei', afinal de de 7,442 bilhões de habitantes deve ter só eu com essa droga de ouvido tampado - há quase 1 semana. 

Aí você abre a boca, assoa o nariz, aplica técnicas para eliminar soluço e NADA acontece. Parece que você entrou em uma piscina e seu ouvido encheu d'água para NUNCA MAIS SAIR. 

O pior de tudo é que nenhum médico, enfermeiro ou técnico de enfermagem conseguem te ajudar com o seu pequeno GRANDE problema. Não tem um líquido, uma cera ou um cotonete para romper essa espécie de muro que criou-se entre o mundo e o seu ouvido esquerdo. 

De verdade, as vezes não dá pra entender a medicina. Amo a medicina, e, todos os dias quando acordo, se tem uma coisa que agradeço é por existirem pessoas dispostas a trabalhar com sangue, agulhas, pessoas doentes e tudo o mais. Mas deveriam dar mais atenção aos ouvidos tampados. 

Pode ser também uma questão de ouvido cansado. 



Nenhum comentário: