terça-feira, 28 de março de 2017

Alive Inside

Vagueando pelo Spotify encontrei essa música: When You're Gone, do Bryan Adams e Melanie C, que amava e nem lembrava do meu amor. 
Lembrei que gostava do clipe, e mais ainda da música por causa da Melanie C e da vozinha que ela faz. E a verdade é que qualquer música que tenha uma vozinha nesse naipe, eu curto.  Não tenho critérios musicais. Na verdade meu único critério é detestar música sertaneja e eletrônica. No mais eu sou bem sem noção.   

O ano preciso que eu descobri essa música, não lembro com certeza, mas era 1998 ou 1999, e eu nos meus 17/18 anos era diferente mas igual a essa que está aqui agora, com 35 anos. E automaticamente eu lembrei de assistir um documentário que há tempos me falaram dele e só hoje procurei com seriedade. E ó, muito foda. 

Alive Inside mostra como a música tem uma relação diretamente emocional com as pessoas e como ela é capaz de mudar o seu dia ou sua vida. Não vou ficar contanto a história dele aqui, mas chorei litros. E chorar é bom.


Nenhum comentário: