domingo, 13 de novembro de 2016

Seis personagens à procura de um ator - Parte IV/VI

O faxineiro do prédio vizinho iniciava seu dia de trabalho com D.Ivone Lara.

Sorrindo vou me distraindo, morreu a minha alegria
Minha companheira de orgia,mas morreu
Morreu a minha alegria, minha companheira de orgia.

A voz dele era aveludada, linda. E o repertório nota mil. Na sequência emendava com Marcos Valle

Bem, eu faço o que você quiser
se você for minha até morrer
mulher...

Seguido de Joyce.

Costura o fio da vida só pra poder cortar.
Depois se larga no mundo pra nunca mais voltar.

O coração ia no pé, e depois voltava pro lugar com Gal Costa.

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara.











N.A. Se nos primeiros parágrafos você está vendo um grifo branco, me perdoe, mas não consegui tirar.

Nenhum comentário: