terça-feira, 9 de agosto de 2016

Estamos em Agosto...

...e parece que já vivi dois anos até agora. 

A vida pode dar uma desacelerada ok? Não estou conseguindo acompanhar o ritmo. 

Santo morreu na novela mas vai ressuscitar. Olimpíadas aí e o que eu sei é que ainda bem que não me envolvi em nada relacionado a ela, não sou voluntária, atleta, técnica ou da arbitragem... ficaria tão nervosa que ia fazer merda em rede mundial.

Recebi uma estrela da minha mãe por ter largado a arquitetura e me dedicado a outros sonhos e novas áreas (finalmente minha culpa por tê-la feito gastar rios de $ com meus estudos acabou, sim gente, sinto culpa até quando estou certa).

Virei uma tia maravilhosa que ganha abraços e beijos dos sobrinhos, mesmo sem pedir. Fiz minha sobrinha dormir no meu colinho, de cansada, mas puro chamego. E até sei brincar com crianças (sim, sempre achei que não levava jeito para brincadeiras infantis).

Não emagreci nenhum dos 10 quilos que deveria ter perdido em 3 meses - contando a partir de janeiro. E olha, não entre em depressão?! Não estou tomando remédios contra a ansiedade e hoje comi um pedaço de rocambole e PÃO!

Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida nesse ano e valorizo como nunca as pessoas que despertam o melhor em mim. E dentro do possível, procuro mantê-las por perto. 

Sai de um emprego que foi muito bacana por dois anos, mas que começou a me fazer mal de um jeito já dantes imaginado, mas que pensei que nunca mais passaria por isso. Mas enfim, já passou. 

And agora tô aqui, esperando ansiosamente o ressuscitamento de Santo e que essa novela nunca acabe. 






2 comentários:

bittarpoeta disse...

Não importa o que você faca , você e uma guerreira e vai lutar sempre ! E é isso que admiro , a sua luta !

Unknown disse...

cadê o "joinha"pra gente curtir aqui?