quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

minhas malas coloquei no chão.

Às vezes a gente pensa que algumas pessoas são importantes apenas para nós mesmos e prontocabou. Aí você lê algo do tipo " Tio, nunca vou me esquecer do dia em que você nos levou para conhecer a ponte Rio-Niterói, no rádio tocava Martinho da Vila...".

E é isso, algumas pessoas são especiais a vida toda. Não só naquela vez que te deu um dinheirinho para comprar clipes coloridos ou alimentou sua mania pro caixinhas, ou te apresentou o chocolate com menta, e sempre contou as mesmas histórias mas que dão vontade de ouvi-las pela vida toda. Cumplicidade é entender quando o outro ri dos versos "Eu parei em frente ao portão, Meu cachorro me sorriu latindo!" às 05h40min da manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba Hariisa, como você escreve bem.....
Fiquei impressionado.
Parabéns!!!!
beijo