segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

mamãe sou arquiteta XX

Bae, além de arquiteta você sabe muito bem (e mais do que ninguém) que eu sou mestre na arte de enrolar. Mas além do motivo da enrolação ser a revolta contra a quantificação de rebimboca da parafuseta, a falta de concentração não é o sol, não é a festa pós carnavalesca que está acontecendo no prédio em frente e muito menos a proximidade do almoço. Mas esse cara aqui ó: www.tordboontje.com, não preciso nem dizer que eu que-que-que-quero tudo, mas se ao invés de quantificar rebimbocas eu tivesse que quantificar florzinhas, arabescos e ainda por cima na Holanda talvez eu fosse menos enrolona. (mentira, rhá!)

















5 comentários:

Denise disse...

Lindo, lindo, lindo!

Poxa, achei que ia te encontrar no Rio... Saudades =(

Elisa Antoun disse...

nossa, morri.

lamacita disse...

arquiteta, quero essa mesa lá em casa, tá?

Harissa B. disse...

Dêêêêê...

Eu tb achei, fiquei triste! Qdo vc vier pra SP me avisa para tomarmos várias! Saudade master!

beijos

Andy disse...

Imagina. Se eu tivesse um pouquinho do seu
dom da escrita, feliz eu estaria. ;o)