segunda-feira, 22 de setembro de 2008

mamãe sou arquiteta X...


Mãe, sou arquiteta.
Mas a primeira trena que eu tive tem o formato de um pinóquio.
Seria esse, algum sinal?
Mãe, sou arquiteta.
Mas a segunda trena que eu tive tem o formato de um coração, mas eu a uso como chaveiro.
Seria esse, algum sinal?
Mãe, sou arquiteta.
Mas a terceira trena que eu tive eu roubei do marceneiro.
Seria esse, algum sinal?



ps: completando a babaquice, o título também poderia ser "a menina que roubava trenas". a-há!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm tenho uma trena de pinóquio. E ficava contente de achar que eu era a única pessoa no Brasil que tinha uma trena de pinóquio, até ver uma foto sua no orkut com uma irmã-gemea da minha trena. Mas como eu gosto de vc, nem fiquei triste!
E eu nunca roubei trena, mas já roubaram a minha (não a do Pinóquio, graças a Deus!).
Saudades de tu, tatu!