segunda-feira, 18 de junho de 2007

"mamãe sou arquiteta... II"


Wozoco, Amsterdam, The Netherlands 1997


Wozoco, Amsterdam, The Netherlands 1997


Wozoco, Amsterdam, The Netherlands 1997


Silodam, Amsterdam, The Netherlands 2000


Silodam, Amsterdam, The Netherlands 2000

Brabant Library Den Bosch, The Netherlands 2000
Dando continuidade à série "Mamãe sou Arquiteta e decidi mostrar a você que eu gosto". Todos os projetos são do MVRDV, um grupo da Holanda (onde parece que é possível executar qualquer projeto e onde tudo é perfeito, né Cecíulia?!) e que foram muito úteis durante a faculdade modernista!
Espero que minha mãe entre no meu blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não me importaria em ter mais de 55 anos e morar no Wozoco's, fritar bolinho de arroz no fim da tarde e brincar com os netinhos no gramado...